Peças BOAS, BONITAS e BARATAS... Aqui tem!!!

Se você gosta de um brechó mas não tem tempo para garimpar, não gosta de ficar fuçando bancas de roupas, ou na sua cidade não tem brechós legais, ou só encontra brechós com preços de boutique, o Brechó Coisas de Época existe para tornar suas compras em brechó mais agradáveis. E, se você não gosta de brechó, acha que lá não tem nada de interessante, o Brechó Coisas de Época vem te mostrar que dá para montar looks incríveis, acompanhar as tendências da moda gastando muito pouco.

Quem não gosta de comprar peças bonitas, de boa qualidade e com preços que não causam "danos" na carteira? Aqui, não só você é valorizada, mas o seu dinheiro também, você compra várias peças legais investindo muito pouco.

Essa é a proposta do Brechó Coisas de Época, oferecer a você, cliente, parceira e amiga o melhor do garimpo, peças escolhidas com todo cuidado e com preço justo. Aqui você tem mais e melhor por um investimento bem pequeno. Aqui tudo é feito com muito amor.
As peças vem do meu armário, do armário de amigas e de garimpos que fazemos. Elas são selecionadas criteriosamente, cuidadas com todo carinho, estão em ótimo estado de conservação, limpas, higienizadas, passadas e cheirosas, prontas para uso.
O envio das peças, selecionadas por você, é feita imediatamente após a confirmação do seu pagamento. Postamos tudo bem embaladinho, tentando preservar ao máximo a peça, para que, a mesma, chegue até você sem sofrer nenhum dano.

Enviamos o número da postagem para que você possa acompanhar por onde ela anda. Mas, também, fazemos o acompanhamento junto ao Correios e te mantemos informada, via e-mail, onde está a sua encomenda.
O Brechó Coisas de Época tem novidades constantes com preço de brechó mesmo. Estamos sempre em busca do melhor e de peças diferenciadas para atender a todos os gostos, porque, para nós, cada cliente é única e especial e merece o melhor. 

Ainda está na dúvida se deve comprar conosco? Veja aqui o depoimento de quem já comprou no Coisas de Época e não perca mais tempo...e nem peças.

Aqui você pode confiar.

Bjinhos
Brechó Coisas de Época

Nossos contatos:
E-mail: coisasdeepocabrecho@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/coisas.de.epoca.brecho

Um comentário:

  1. amo comprar com você Vivi. Vc é fofa,caprichosa,correta e tem preço de brechó mesmo. Adoro! Suas roupas sao tao cheirosas, pra mim, é a melhor!!! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, mas deixe o seu E-MAIL para que possamos lhe responder.

La Garimparia
lagarimparia@gmail.com